DCM Café da Manhã: Quaquá volta a atacar Dilma; Rodrigo Maia defende reforma trabalhista após crítica de Lula

Atualizado em 5 de janeiro de 2022 às 8:18
Veja o DCM Café da Manhã
DCM Café da Manhã: Quaquá volta a atacar Dilma; Rodrigo Maia defende reforma trabalhista após crítica de Lula. Foto: Reprodução/YouTube

Dilma e o PT são assuntos. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as últimas notícias e conversa com Kiko Nogueira no quadro Diabos Velhos. No segundo bloco, Rudá conversa com Eduardo Schettino, do Sindireceita. Moderação: Cassio Oliveira.

LEIA MAIS:

1 – Mantega diz que em 2022 poderá “enterrar” o bolsonarismo com retomada econômica

2 – Parlamentares americanos e europeus pedem investigação contra JBS

3 – Diretora-geral do Twitter Brasil curte publicação de Carluxo e revolta web

Quaquá volta a atacar Dilma

Washington Quaquá, um dos vice-presidentes do PT, voltou a atacar a ex-presidenta Dilma Rousseff. Nesta terça-feira (04), ele ainda reclamou da reação que recebeu do Setorial de Mulheres do PT.

Quaquá negou que tenha sido desrespeitoso com Dilma no comentário que fez sobre uma suposta perda de “relevância eleitoral” e reafirmou as declarações. A nova declaração foi dada em participação no Jornal da Fórum.

“Não falei nenhuma mentira. Me perguntaram se ela teria algum papel na campanha do Lula e eu disse que não porque ela não tem mais relevância eleitoral. Brizola terminou a carreira sem relevância eleitoral. Essa questão é de constatação, é só fazer pesquisa”, disse Quaquá.

Na sequência, o dirigente petista reagiu à dura nota publicada pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT sobre o episódio. Para a secretaria, a “régua” usada para dizer que Dilma é irrelevante não é usada para homens da legenda e apontam que o argumento da “irrelevância” é historicamente usado para obstaculizar a participação de mulheres na política.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ