DCM Café da Manhã:Investigado por fraude eleitoral, Moro segue ladeira abaixo

Na conversa a promessa de Lula de rever a reforma trabalhista; da censura do Santos a jornalistas do UOL; da investigação da procuradoria eleitoral de São Paulo contra Sérgio Moro;

Atualizado em 14 de abril de 2022 às 9:11
DCM café da manhã, Moro é assunto
DCM Café da Manhã
Foto: DCM

Moro é assunto. AO VIVO. Quinta dos Infernos, especial do Café da Manhã do DCM com os diabos velhos Kiko Nogueira e Leandro Fortes, falando sobre tudo e sobre todos.

Na conversa a promessa de Lula de rever a reforma trabalhista; da censura do Santos a jornalistas do UOL; da investigação da procuradoria eleitoral de São Paulo contra Sérgio Moro; e da política de sigilo centenários usada por Bolsonaro para esconder casos de corrupção.

Logo após, às 10h30,tem Café Anti-Colonial ,com Renzo Mora e Fabrício Rinaldi, que recebem o professor Lejeune Mirhan Moderação: Maria Fernanda Passos

Mudança de domicílio eleitoral de Moro segue investigada

Moro segue em investigação por fraude
Ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro
Foto: Reprodução

Após mudança repentina de domicilio eleitoral feita pelo ex-ministro Sergio Moro e sua esposa Rosângela Moro, da capital paranaense para a cidade de São Paulo, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo pediu ao Ministério Público Eleitoral do Estado para que o caso seja investigado.

O processo deve avaliar se o ex-juiz e Rosângela cometeram crime ao transferirem o domicílio eleitoral para a capital paulista.

“a citada mudança de domicílio eleitoral se deu mediante possível fraude e inserção de informação falsa no cadastro eleitoral eis que os representados não possuem domicílio neste Estado”. Segundo ela, “certo é que os requeridos não possuem qualquer ligação com o Estado de São Paulo”, argumentou a Procuradoria.

Embora a mudança tenha sido autorizada pela Justiça Federal, segundo a advogada eleitoral Maíra Recchia, que está no processo contra Moro, afirma que não foi possível provar até agora a existência de um vínculo político, social e familiar do ex-ministro com Estado de SP por parte da defesa do ex-candidato a presidência.

“O reconhecer que não tem nenhum dos outros vínculos com o estado de São Paulo e se reduzir a um flat, ele corrobora a alegação da representação, pois flat ou “hub” são condições transitórias e, portanto, não capazes de atestar o efetivo domicílio eleitoral”, continuou. 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ