DCM TV – Doria favoreceu bolsonaristas para o 7 de setembro, diz coordenador do Grito dos Excluídos

Atualizado em 3 de setembro de 2021 às 15:08
João Dória
João Doria

Doria é assunto nesse recorte do DCM TV. Kiko Nogueira analisou as últimas notícias e conversa com Raimundo Bonfim, coordenador nacional da Central de Movimentos Populares; com a advogada especialista em direito ambiental, Sara Vivacqua e com o indígena Alberto Terena, representante do Conselho Terena e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil; e com Lucas Rodrigues Nascimento. Moderação: Sara Goes.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Ex-funcionário diz que Bolsonaro pôs filhos para cuidar da rachadinha após traição de Ana Cristina

2 – Bolsonaro era chamado de “corno” nos relatórios do Exército. Por Vinícius Segalla

Globo promove o PSDB de Doria

O PSDB vai ter uma ajuda da Rede Globo para tentar emplacar sua terceira via. O partido terá suas prévias com promoção da emissora. Nada mal ter uma divulgação dessas, não?

Tucanos postaram no Twitter oficial do partido:

“O Grupo Globo irá promover o primeiro debate das prévias presidenciais do partido. A ser promovido pelo jornal O Globo, o encontro acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 19 de outubro. Além disso, haverá outros cinco debates em diferentes cidades em cada uma das regiões do país.

Em todos eventos serão discutidas as propostas dos pré-candidatos do partido sobre os principais temas da sociedade brasileira, de modo especial envolvendo temáticas da região onde ocorrerá o debate”.

Que beleza.

Veja o recorte do DCM TV