De joelhos, Tarcísio ora e ataca a esquerda: “Negam a Cristo”

Em suas falas, o ex-ministro também fala que o atual governo ''acertou muito'' em sua atuação durante a pandemia e na economia

Atualizado em 12 de junho de 2022 às 17:46
Tarcísio de Freitas durante evento conservador do CPAC. Imagem: Reprodução.

Neste sábado (11), o pré-candidato ao governo de São Paulo, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), participou da CPAC (Conservative Political Conference), realizada em Campinas. Durante o evento conservador, Tarcísio atacou a esquerda e disse que os cristãos não podem permitir que ela volte ao poder.

“Nós não podemos permitir a volta da esquerda, o discurso da esquerda, por sinal um discurso horroroso, um discurso de negação da família. Quem nega a família nega Cristo”, afirmou o ex-ministro, que também falou que a esquerda poderia trazer ao Brasil uma situação semelhante à vivida na Venezuela e na Argentina.

Além de ter aproveitado o evento para defender a atuação do governo Bolsonaro na pandemia e na economia, ele também se ajoelhou e recebeu a benção do ex-senador, pastor Magno Malta.

“O que pouca gente sabe é que se não fosse o suporte do governo federal a estados e municípios, muitos não pagariam salário”, disse Tarcísio, que continuou, dizendo que “o governo acertou muito” e que ele não apenas salvou empregos, como também pessoas por meio do Auxílio Emergencial. Após suas falas, o ex-ministro foi aplaudido pela plateia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link