De olho em novo emprego em 2023, Carlos Bolsonaro faz perfil do pai no LinkedIn

Com as pesquisas apontando Lula com possível vitória nas eleições, o atual presidente estaria preocupado em achar uma nova ocupação?

Atualizado em 6 de julho de 2022 às 16:25
De olho em novo emprego em 2023, Carlos Bolsonaro faz perfil do pai no LinkedIn. Imagem: Reprodução.

Nas vésperas das eleições para a presidência da República em 2023, Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, criou para o pai um perfil no LinkedIn, uma rede social de negócios utilizada para buscar e anunciar vagas de emprego. Estaria o chefe do Executivo de olho em um novo cargo para o ano que vem?

Segundo Carlos, foram semanas difíceis para a liberação da conta. O anúncio de que o perfil estava disponível foi feito nas redes sociais. Na conta, sua biografia é simples ”Capitão do Exército Brasileiro, eleito 38° Presidente da República Federativa do Brasil.”

”Após semanas dificílimas para liberação de criação de perfil no LinkedIn, finalmente liberado o canal de @jairbolsonaro, ultrapassando todos os outros ex-presidentes em poucos dias de perfil no ar. Confira mais este canal de informações”, publicou o filho do presidente. 

Nas últimas semanas, diversas pesquisas apontaram o atual presidente como o segundo colocado na disputa pela presidência do país. Em primeiro lugar, vem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com alguns dados de intenção de voto da população apontando o petista com possível vitória no primeiro turno. Bolsonaro já estaria se dando como derrotado e desistindo da disputa?

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link