Deborah Secco diz que ficou pelada para diretor da Globo aos 18 anos: “Travei, mas não podia negar”

Atualizado em 18 de janeiro de 2024 às 9:19
A atriz Deborah Secco. (Foto: Reprodução)

A atriz Deborah Secco, 44, revelou que já ficou nua na frente do diretor Daniel Filho aos 18 anos para superar a timidez e gravar uma cena de nudez em uma novela da Globo. As declarações da artista ocorreram durante entrevista ao podcast “PodCats”, no YouTube.

Na ocasião, a atriz destacou a importância de Daniel Filho em sua trajetória, descrevendo-o como uma figura paterna que a ensinou muito.

“Minha primeira cena nua, com 18 anos, foi com o Daniel Filho, que é como se fosse um pai para mim, um cara que me ensinou tudo. Ele que me chamou para meu primeiro grande papel na Globo, aí ele chega no camarim e fala ‘vai sem calcinha’. Eu gelei, nem sei reproduzir em palavras o pavor que eu senti”, disse Deborah.

Medo de dizer não

Secco ainda admite que atendeu ao pedido de Daniel Filho para não perder a oportunidade na novela, pelo fato de, segundo ela, estar no começo de sua carreira.

“Eu fui, né, porque eu era atriz mirim e atriz mirim aprende que não pode dizer ‘não’, que não pode reclamar, você tem que ser sempre a solução, nunca o problema… Eu não reclamo de nada até hoje, sou uma atriz muito fácil… Aí ele [Daniel Filho] falou ‘pronto, agora tira o roupão’. Eu tirei o roupão e fiquei dura, não conseguia me mexer”, declarou.

“Ele falou ‘pronto, agora a gente já te viu pelada, relaxa e vamos fazer a cena’. Eu não conseguia, ele tirou todo mundo do estúdio, ficamos só eu e ele e mesmo assim eu não conseguia, foi muito difícil. Fiquei travada”.

Superação de limites e outros casos

A artista também ressaltou que, com o tempo, conseguiu desmistificar a nudez e hoje se sente mais à vontade com cenas do gênero.

Além disso, ela compartilhou uma situação em que um figurante tentou uma proximidade inadequada durante uma cena íntima, mas a equipe técnica interveio imediatamente para protegê-la.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link