Deborah Secco faz texto para filha sobre profissão e maternidade

Deborah Secco e sua filha Maria Flor. (Foto: Instagram/@dedesecco)

Do Estadão

Na última segunda-feira, 16, Deborah Secco publicou uma foto de sua filha Maria Flor junto a um texto sobre ausência na legenda. No texto, ela fala sobre as escolhas que tem de fazer entre a profissão e a maternidade.

“Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher”, escreveu.

“Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja ‘menos maior’ do que sempre”, finalizou Deborah.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!