Demi Lovato fala pela primeira vez sobre overdose em carta aberta

Atualizado em 5 de agosto de 2018 às 20:37
Demi passou 6 anos sóbria (Foto: Reprodução)

Do F5 da Folha

A cantora Demi Lovato, 25, quebrou o silêncio e falou sobre a overdose que sofreu no fim de julho. Demi publicou uma carta aberta aos fãs neste domingo, usando o seu perfil do Instagram. Ela revela que precisará de um tempo para se recuperar.

“Tenho sido transparente sobre meu vício durante toda a minha jornada. O que eu venho aprendendo é que isso não é uma simples doença que desaparece com o tempo. É algo que eu preciso superar e ainda não consegui”, afirma a cantora, no início da carta.​ Demi Lovato há anos deixa claro que já se tratava de distúrbios alimentares, bulimia, anorexia e automutilação. ​​A sua ideia sempre foi conscientizar pais e adolescentes com problemas semelhantes.

A cantora agradeceu à sua família e até ao time de médicos que a atendeu no hospital. “Eles ficaram o tempo todo ao meu lado e, sem eles, eu não estaria escrevendo essa carta à vocês ​”, diz Demi, que reforçou seu contato com os fãs. “Quero agradecer a Deus por me manter bem e sã e salva. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio que eles têm dado ao longo de toda essa semana”, afirma a cantora. “Os seus pensamentos positivos e orações ajudam a passar por esses tempos difíceis.”

Demi encerra a carta informando que precisará de um tempo para se recuperar. ​”Agora, eu preciso de tempo para me curar. Vou focar em minha sobriedade. O amor demonstrado por todos vocês nunca será esquecido. Vou continuar lutando.”

(…)