Após demissão, ex-apresentador da Globo vai lançar consultoria sobre jornalismo por telefone

Atualizado em 26 de julho de 2018 às 14:59

Segundo publicação do Na Telinha, o jornalista Bruno Laurence resolveu lançar uma espécie de consultoria sobre jornalismo pelo telefone.

O repórter fez o anúncio pelo Twitter, frisando que não é curso e nem coach. “Seremos eu e você por uma hora no Skype, FaceTime e afins. Preço bom pra quem vier no começo! Você vai curtir”, disse.

Sua intenção é passar conhecimento para quem quiser evoluir no jornalismo. “Você pode tirar todas as suas dúvidas. Você escolhe quantas horas quer conversar. O que for dito a você será seu, não tem material pronto igual pra todos. Trabalho exclusivo pra você evoluir no jornalismo. 1 hora direto”, explicou.

E reforçou: “Uma hora de call via Skype, FaceTime e afins pra você perguntar tudo de jornalismo esportivo. Técnicas, dicas, experiências e tudo mais. Qualquer dúvida mesmo! Conteúdo exclusivo pra você que tá estadeando, já estudou ou pretende estudar. Mandem DM e espalhem”.

Procurado pelo NaTelinha, o jornalista falou mais sobre seu projeto: “Não é nada diferente do que é oferecido em todos os mercados. Ao invés das pessoas se deslocarem em busca de cursos e atividades complementares eu ofereço isso de maneira virtual. Em qualquer lugar dá pra abrir uma chamada de vídeo (não ao telefone como vocês escreveram) e a partir disso passar experiências e ajudar na formação de novos profissionais. Apenas isso”.

Laurence trabalhou por 13 anos na Globo, mas foi demitido no final de 2016 por decisão da empresa.