Demitido pela Globo, ator vira motorista de Uber no Rio

Do TV Foco

A situação dos profissionais da atuação no Brasil não é nada boa. Sem expectativas nas grandes emissoras, muitos deles estão tendo que apelar para outros meios. O ator Thiago de Los Reyes, por exemplo, deixou a Globo há algum tempo e virou motorista de Uber.

O ex-ator Thiago de Los Reyes

De acordo com o jornal Extra, ele está há cerca de um mês exercendo essa nova profissão no Rio. Super educado e atencioso com os passageiros, ele coleciona elogios e mostra que continua levando a vida da melhor maneira possível: com a felicidade plena.

Sua última novela na emissora foi Geração Brasil, há quatro anos, mas ele também se destacou em tramas como Malhação Conectados e Insensato Coração, ambas de 2011. Na época, chegou a contracenar com Jonathas Faro e Giovanna Lancellotti.

Sua primeira novela na emissora foi no ano 2000, quando estava com apenas 10 anos e interpretou o filho de Leticia Spiller. Hoje, Thiago de Los Reyes está com 28 anos de idade.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!