
Deolane Bezerra revelou nesta segunda-feira (2) que não será candidata. Ela precisou desmentir os rumores que surgiram após se encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A cantora afirmou que conversa com qualquer pessoa, mas que seu apoio seguirá sendo para o petista.
“Eu sempre fui muito ligada em política, sempre gostei muito. Sempre debati muito em redes sociais e em grupos de amigos, só que eu não me filiei a nenhum partido. A minha foto com o Lula foi porque eu o admiro. Nós tivemos uma conversa, discutimos algumas coisas, tirei as dúvidas que eu tinha, até para continuar o apoiando”, explicou para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.
Ela explicou que o encontro foi organizado pelos assessores de Lula. “Me chamaram, programaram e eu fui ao encontro dele. E foi super gratificante”, contou. Desde que publicou a foto ao lado do ex-presidente, Deolane tem sido vítima de fake news por parte dos bolsonaristas.
Deolane conversa com pré-candidatos além de Lula
Apesar de apoiar Lula, a advogada deixou muito claro que está aberta para dialogar com qualquer tipo de pessoa.
“Eu falo com qualquer tipo de pessoas, independente de opinião política. Nós temos essa liberdade. Eu sou a favor da inclusão social, e quem não for a favor, pode sair do meu Instagram que não fará falta”, concluiu.