Deolane rebate Bolsonaro: “Deve tá com pouca coisa pra fazer”

Atualizado em 27 de abril de 2022 às 17:03
Deolane Bezerra
Foto: Reprodução

A advogada criminalista Deolane Bezerra rebateu, nesta quarta-feira (27), insinuações de Jair Bolsonaro (PL) sobre ela. No Twitter, a influenciadora digital disse sem citar nomes que é “muito fácil pegar trechos de entrevista e cortar”, além de afirmar que Bolsonaro deve ter pouca coisa para fazer.

Na terça-feira (26), o presidente ironizou Deolane após ela encontrar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário político de Bolsonaro na disputa pelo Planalto. No Twitter, ele publicou um recorte da entrevista concedida por Deolane ao podcast Papagaio Falante.

No vídeo, ela diz que gosta de defender pessoas que admitem que cometeram crimes e que trabalha para diminuir a pena do cliente. “Eu gosto de bandido, eu gosto de advogar pra bandido. ‘Doutora, tô fudida, a casa caiu, fiz mesmo’, eu gosto disso”, afirma a advogada na gravação.

Na legenda, o chefe do Executivo escreveu “feitos um pro outro”, se referindo ao encontro entre Deolane e Lula. O post de Bolsonaro foi em resposta a uma publicação de Lula ao lado da influenciadora.

Lula escreveu na legenda o famoso bordão de Deolane: “Esquece, o pai tá estourado!”. Na foto, a advogada estava vestindo vermelho e tinha unhas vermelhas, cor que representa o PT.

Veja a publicação

“Sabe o que me incomoda? Fake News, pq ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar né? Deve tá com pouca coisa pra fazer para estar postando coisa minha, eu hein”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link