Depois das motociatas, Bolsonaristas criam lanchaciata e jet-skiciata

Atualizado em 11 de maio de 2022 às 19:50
Depois das motociatas, Bolsonaristas criam lanchaciata e jet-skiciata
Bolsonaro em jet-ski
Foto: Reprodução

Após as motociatas, popularizadas no governo de Jair Bolsonaro (PL), bolsonaristas criam lanchaciata e jet-skiciata “pela liberdade do Brasil”. Apoiadores do presidente estão organizando o evento, em Brasília, para o próximo domingo (15).

Em meio a uma crise histórica no Brasil, bolsonaristas querem levar lanchas, iates e jet-skis para Lago Paranoá, na capital federal e sinalizar apoio ao atual chefe do Executivo.

Nas redes sociais, circularam convites para a lanchaciata, com concentração por volta das 9h da manhã, próximo à Ponte JK.

Segundo o convite, a ação busca “garantir a liberdade no país”. Os interessados podem comparecer com qualquer meio de transporte aquático. É a primeira vez que uma lanchaciata é organizada na capital do país como forma de apoio a Bolsonaro. Ele não confirmou se participará do evento.

Veja o convite

“Venha com a sua lancha, veleiro ou jet ski, traga a sua bandeira do Brasil, vamos colorir o lago de verde e amarelo.”

Motociata

Jair Bolsonaro (PL) tem o costume de realizar motociatas pelas cidades do país para chamar seus apoiadores. A última ocorreu em 20 de abril, em Rio Verde, Goiás. O presidente desfilou pelas ruas em uma caçamba de uma caminhonete, acenando para as pessoas e causando aglomeração.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link