Depois de Arnaldo Cezar Coelho, outro comentarista de arbitragem se despede da TV Globo

Segundo publicação do UOL, depois de Arnaldo Cezar Coelho, outro comentarista de arbitragem se despede do Grupo Globo. Durante o Seleção SporTV desta segunda-feira, o ex-árbitro Renato Marsiglia anunciou o fim do seu vínculo com o Grupo Globo, aos 67 anos. Em sua despedida, ele fez questão de enaltecer a emissora e seus colegas de trabalho, afirmando que só leva amigos.

“Hoje é meu último programa. A vida é feita de ciclos. Um ciclo de 20 anos. Trabalhei numa empresa extraordinária, séria, que oferece as melhores condições de estrutura para os seus colaboradores. Aos meus superiores e colegas, que me ajudaram nestas duas décadas, fica o meu agradecimento por aquilo que vocês colaboraram comigo, me ensinaram e me fizeram crescer. O mais importante de tudo, eu levo só amigos. Só tenho amigos maravilhosos que vou levar pelo resto da vida”, falou o comentarista, emocionado.

Marsiglia ainda recordou alguns momentos de sua carreira. Como árbitro, ele soma no currículo dois jogos da Copa do Mundo de 1994, que rendeu o tetra à seleção brasileira.

“Olhando para trás, Deus me deu muito mais do que eu merecia. Fui árbitro internacional de basquete, apitei final de Pan-Americano, fui árbitro internacional de futebol, apitei três campeonatos mundiais, dois sub-20 e uma Copa do Mundo. Fui para a RBS, filiada da Rede Globo e, nos últimos 20 anos, aqui na TV Globo. O que eu posso querer mais?”, completou.

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!