Depois de briga, cena de sexo de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa na novela é impedida na Globo

Bruno Gagliasso trata Marina Ruy Barbosa com frieza (Foto: Reprodução)

Aaron Tura no site TV Foco informa que Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso foram impedidos de gravar cena quente em O Sétimo Guardião na Globo após briga nos bastidores da trama.

A bruxa está literalmente solta nos bastidores da novela O Sétimo Guardião na Globo, já que além da novela ir mal na audiência, o elenco em seus bastidores não tem facilitado o andamento das gravações da trama da Globo.

Desta vez, após toda a confusão envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, foi Bruno Gagliasso quem impediu o andamento dos trabalhos da novela O Sétimo Guardião, que já não possui uma grande frente de capítulos gravados. Isso porque, o ator precisou ser operado às pressas, conforme antecipamos aqui no TV Foco. Desta forma, uma cena de sexo entre o personagem dele e Marina Ruy Barbosa, que vive a mocinha Luz, não poderá mais ser gravada. A sequência que seria feita nesta quinta-feira (28) não acontecerá, já que o ator terá 7 dias de licença dos trabalhos na Globo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!