Depois de manter silêncio, Fátima Bernardes fala de William Bonner na Globo abordando educação dos filhos

Atualizado em 10 de outubro de 2018 às 9:59
William Bonner e Fátima Bernardes. Foto: Divulgação/Globo

Aloizio Júnior da TV Foco informa que, quando noticiaram o fim do casamento, Fátima Bernardes e William Bonner, ambos contratados da TV Globo, viraram assunto. Da maneira deles, se afastaram do que poderia gerar notícia.

No entanto, nesta terça-feira, 09 de outubro, a apresentadora do Encontro acabou citando o âncora do Jornal Nacional. Em sua atração matinal, Fátima  trouxe como tema, o pensamento que ainda divide atividades ditas de mulheres e de homens.

Em determinado momento, tanto ela, quanto os convidados do programa, falaram sobre a ‘por que a cor rosa ainda não é comum entre os meninos’. Ela contou que em sua casa isso nunca foi um problema. A jornalista, que é mãe dos trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, frutos de seu casamento com William Bonner, aproveitou para citar os exemplos que conhece.

“E talvez quando a criança vê também…meu pai, por exemplo, usa rosa. O William sempre usou também. Então, lá em casa, para o Vinícius nunca foi uma questão, porque eu acho que também ele tinha firmeza de que se alguém dissesse qualquer coisa para ele, ele falaria ‘meu avô e meu pai também usam’”, explicou a apresentadora.