Depois de processo de Fernanda Lima da Globo, Eduardo Costa ataca João de Deus

Eduardo Costa defende movimento feminista da Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que o cantor Eduardo Costa decidiu voltar a comentar assuntos polêmicos em seu perfil no Instagram e saiu em defesa do movimento #MexeuComUmaMexeuComTodas, popularizado por atrizes da Globo, em um desabafo contra o médium João de Deus, que está sendo acusado de estupro.

Na rede social, ele disse que voltou atrás na decisão de dar um tempo na internet e disparou: “To aqui de boca aberta com esse João de Deus, esse cara é um pedófilo,estuprador pervertido, tem que ser preso e morrer numa cela. Pior que estuprar uma mulher e estuprar mulheres frágeis, doentes, e que estão no fundo do poço…”.

“Meu DEUS do céu, até que ponto vai a maldade do ser humano, que tristeza. A justiça de DEUS não falha, ele vai ter o que merece em nome de JESUS. Isso sim tem que causar protesto, revolta, e manifestações em todas as redes sociais do planeta, mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas”, disse ainda.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!