Depois de separação, José Loreto e Marina Ruy Barbosa conversam a portas fechadas na Globo

Atualizado em 20 de fevereiro de 2019 às 8:49
scândalo: Marina Ruy Barbosa nega ser pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução

Aaron Tura no site TV Foco informa que, desde que a notícia da separação de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao conhecimento do público, Marina Ruy Barbosa, par romântico do rapaz da novela, não sai da boca do povo. E segue sendo apontada como a pivô da separação do ator, mesmo com ela negando tudo.

Agora, segundo a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, José Loreto e Marina Ruy Barbosa tiveram uma séria conversa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião da Globo. Diferentemente de Débora Rodrigues que chamou a atenção pela disposição e bom humor nas gravações de Verão 90 após a notícia da separação, o climão foi grande e um tanto triste nas gravações de José Loreto na novela das nove na última segunda-feira.

José Loreto e Marina Ruy Barbosa gravaram durante todo o dia o folhetim, e em um dos intervalos, teriam tido uma conversa a portas fechadas. Pelo que foi apurado, não se tratou de um simples papo, mas realmente de uma conversa bem séria.

Por sinal, ontem as gravações de O Sétimo Guardião terminaram mais cedo e o elenco pode ir curtir uma festinha. Marina Ruy Barbosa optou por não ir e contou com a companhia da mãe em um shopping no qual foi flagrada sem aliança e com o rosto um tanto abatido. Por meio da assessoria dela, a atriz afirmou que estava sem aliança justamente por conta das gravações da trama. Ainda segundo o que foi apurado, José Loreto esteve na festinha em Curicica em um bar.