Deputada bolsonarista Carla Zambelli provoca prefeito de Florianópolis

Atualizado em 25 de dezembro de 2021 às 19:06
Carla Zambelli
Deputada bolsonarista provoca prefeito de Florianópolis em rede social

A deputada bolsonarista Carla Zambelli usou as redes sociais, hoje (25), para provocar o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Se referindo a uma postagem do prefeito sobre “maçã na maionese”, a parlamentar o chamou de “ditadorzinho e tarado” e também disse que o maior problema é “prefeito que coloca peru na assessora”.

“Nossa, como este prefeito é engraçado… ka-ka-ka. O problema é prefeito que coloca peru na assessora, né, Gean? Ditadorzinho e tarado.”, disse Zambelli na rede social.

Gean Loureiro pretende se candidatar ao governo de Santa Catarina e é um dos expoentes no estado do União Brasil, partido que surgirá da união entre o DEM e o PSL, mas que ainda não anunciou se apoiará a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais:

1- Membros do BTS testam positivo para a Covid-19; Saiba quem

2- Sociedade de Pediatria se manifesta a favor da vacinação infantil

3- Eleição de Boric impulsiona o processo constituinte e potencializa a dinâmica antineoliberal no Chile. Por Jeferson Miola

Zambelli deve seguir Bolsonaro e migrar para o PP

Carla Zambelli, por sua vez, deve seguir o presidente e migrar para o PP, partido que que fara parte do leque de alianças do presidente com vista à eleição: PP, PL e Republicanos.

Após a resposta, o prefeito bloqueou a deputada na rede social. Ela, no entanto, ironizou: “O prefeito ditadorzinho e tarado de Florianópolis ficou chateado comigo”.

A postagem da deputada se baseia em uma acusação enfrentada por Loureiro em 2022, de improbidade administrativa por manter relações sexuais com uma ex-servidora comissionada na Secretaria Municipal de Turismo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link