Deputado bolsonarista insinua que STF envenenou Bolsonaro

Atualizado em 24 de abril de 2025 às 21:59
Coronel Zucco, deputado federal. Foto: Divulgação

O deputado federal Coronel Zucco (PL-RS), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), sugeriu, sem apresentar qualquer prova, que ele pode ter sido vítima de envenenamento por uma oficial de Justiça enviada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A declaração foi feita em entrevista ao Jornal da Band, exibida nesta semana.

Zucco se referia à visita de uma oficial de Justiça ao ex-presidente, determinada por Moraes no contexto das investigações envolvendo a tentativa de golpe de Estado em 2023. De forma insinuativa, o parlamentar questionou a segurança da abordagem.

“Por mais que a gente acredite nessa perseguição tão clara e objetiva que está acontecendo… Mandar um oficial de Justiça, não sei qual era a qualidade das máscaras, não sei o que tinha naquela caneta, material que não está esterilizado… São possibilidades que acabam prejudicando”, declarou Zucco durante a entrevista.

Ele concluiu dizendo que o episódio seria mais uma evidência de uma suposta perseguição política: “É uma demonstração que essa perseguição não tem limites, não tem tamanho, não tem respeito e não tem humanidade”, afirmou o deputado.

Até o momento, não há qualquer indício ou evidência de que Jair Bolsonaro tenha sido envenenado, tampouco de que a visita oficial tenha envolvido qualquer risco à sua saúde.

Conheça as redes sociais do DCM:

Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line