Deputado chama Eduardo Bolsonaro de “rola miúda”

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 12:38
Deputado chama Eduardo Bolsonaro de “rola miúda”
Deputados Eduardo Bolsonaro e Julian Lemos
Foto: Reprodução

Os deputados federais Julian Lemos (União Brasil) e Eduardo Bolsonaro (PL) trocaram farpas nas redes sociais após a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Paraíba na quinta-feira (5).

O filho do presidente publicou um vídeo em que o presidente aparece cercado por apoiadores e escreveu na legenda, em tom de deboche, que Bolsonaro não sentiu falta de Lemos, que é ex-aliado do chefe do Executivo.

“Parece que o Presidente sentiu falta do Julian Lemos, o ‘Bolsonaro da segurança’ de 2018″, disse Eduardo no Twitter.

Lemos se defendeu dizendo que agora, Bolsonaro não sentia sua falta, mas que em outras épocas eles foram próximos. O deputado afirmou ainda que não falou sobre a ida do presidente à Paraíba e seguiu xingando Eduardo na rede social.

Veja as publicações

Percebam o nível mental desse maconheiro usurpador do erário. Eu no meu canto quieto e ele a me provocar. Eduardo Bolsonaro o tesão no rabo que tu tem por mim não será correspondido ok ? Sabe quantas vezes darei minha honra e minha dignidade a gente da sua espécie? Nunca!

Quando eu escutava Jair Bolsonaro chamar Eduardo Bolsonaro de vagabundo, eu achava um tanto forte, mas quem sou eu para dizer que ele estava errado? Tu rola miúda quando me ver tirar onda seja homem, faça para ver no que dá, não sou esses deputadinhos que te bajulam, seu merda!

Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é Eduardo Bolsonaro eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link