Digão diz que não é bolsonarista, mas que vota em Bolsonaro

Atualizado em 9 de maio de 2022 às 13:08
Digão afirma que vai voar no Bolsonaro
Vocalista da banda Raimundos Foto: Reprodução

Em entrevista ao UOL, o vocalista da banda Raimundos, Digão negou ser bolsonarista. No entanto, declarou que pode votar no Bolsonaro. O músico de 51 anos, diferentes de muitos artistas e colegas da áreas, suas declarações seguem sempre ao contrário de pensamentos no campos a esquerda.

“Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou porra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política”, reiterou.

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, declarou ao falar sobre as eleições de 2022.

Ao falar sobre política ele afirmou que o rock não é de esquerda, e afirmou que  artistas que apoiam a esquerda não possuem moral para ele.

“Eu sempre desconfiei dele”, explicou ao falar de usa relação com o ex-presidente Lula. “Essa minha bronca com a esquerda, com o Lula, vem desde os anos 1980”, declarou.

“Tico [Santa Cruz], João Gordo, são eles que defendem essa cartilha que rock é de esquerda. O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e foda-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu não estou nem aí para eles.”

A galera da esquerda é sem moral para falar de mim. “Eu nunca ataquei o povo ou as pessoas que querem ser de esquerda, mas as pessoas sempre me atacaram. Eu sempre ataquei o Lula político, mas nunca ataquei quem acredita nele”, explicou.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link