Dinheiro vivo: Michelle nega relação com Cid e diz que ele ficava responsável por pagar ‘cuidados e lanche das crianças’

Atualizado em 19 de maio de 2023 às 13:23
Michelle Bolsonaro – Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, em entrevista à revista Veja, que o tenente-coronel Mauro Cid pagava as contas pessoais dela porque ficava com o cartão da conta-corrente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela também negou ter qualquer tipo de relação com o militar.

“Nenhuma [relação com Mauro Cid]. O meu contato com ele se dava por meio das minhas assessoras. Ele pagava minhas contas pessoais porque era ele que ficava com o cartão da conta-corrente do meu marido”, disse a ex-primeira-dama.

“Todo o dinheiro usado pelo coronel para pagar minhas despesas foi sacado da conta pessoal do Jair, dos rendimentos dele como presidente da República. Não tem um tostão de recursos públicos. Temos os extratos para provar isso”.

Michelle e Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

Segundo Michelle, ela e Bolsonaro tinham muitos eventos e “demanda muito grande de trabalho”. Diante disso, optaram por deixar a tarefa de “pagar as contas” sob responsabilidade do ajudante de ordens.

“Antes do Jair se tornar presidente, eu administrava as contas da nossa casa. Quando chegamos no Alvorada, tinha essa figura para fazer esse trabalho. Pagar as despesas do dia a dia. A gente tinha vários eventos, uma demanda muito grande de trabalho, então a gente deixava tudo na planilha”, ressaltou.

“Eu passava para a minha assessora, que passava para o Cid, que tinha acesso ao cartão pessoal. Ele sacava e pagava a manicure, ou cabeleireiro, um dinheiro para o lanche das crianças”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link