Dino volta a negar contato com “Dama do Tráfico”: “Diz que me viu, mas nunca conversou”

Atualizado em 15 de novembro de 2023 às 7:18
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. Foto: Hugo Barreto

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, negou novamente nesta terça-feira (14) que tenha participado de uma audiência com Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” no Amazonas.

Em coletiva de imprensa sobre os supostos encontros, Luciane afirmou ter participado de uma audiência no Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania com a presença de Dino. A esposa do líder do Comando Vermelho na Amazônia disse não ter conversado diretamente com o político.

“Pessoas estão usando minha cabeça como Cristo para atacar o atual governo e o ministro. Flávio Dino nunca me recebeu. Cheguei a vê-lo, sim, em algumas audiências lá no Ministério dos Direitos Humanos, mas nunca cheguei a conversar com ele pessoalmente”, disse.

Luciane Barbosa Farias, conhecida como “dama do tráfico” no Amazonas. Foto: Reprodução

Luciane ainda afirmou ter viajado para Brasília, em uma dessas ocasiões, com despesas custeadas pela pasta comandada por Silvio Almeida.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), Flávio Dino refutou as declarações de Luciane. “Tais audiências – que teriam ocorrido no Ministério dos Direitos Humanos segundo a declarante – JAMAIS OCORRERAM. Qual vai ser o próximo absurdo?”, questionou.

“Vejam: a declarante diz que me viu, mas que nunca conversou. Qual terá sido o crime que cometi? Peço ajuda aos colegas juristas”, escreveu o ministro.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link