Diretor da Globo comove ao falar sobre a morte do filho no Domingão do Faustão

Contigo:

O diretor de TV Dennis Carvalho emocionou a todos ao relembrar a morte de um dos filhos que teve com a atriz Christiane Torloni. Durante uma participação no Domingão do Faustão, ele fez questão de falar sobre o garoto Guilherme, que morreu aos 12 anos de idade em um acidente de carro, e era irmão gêmeo de Leonardo Carvalho, que hoje está com 39 anos.

No programa deste domingo (13), Fausto Silva reexibiu um antigo depoimento de Dennis para Christiane em um Arquivo Confidencial dos anos 2000. Neste momento, o diretor agradeceu pela ex-mulher ter sido uma grande mãe para os filhos quando ele não pôde estar presente.

Quando voltou para a gravação de hoje em dia, Dennis pediu para falar sério e comentou sobre a dor que viveu. “Perder um filho é a coisa mais dolorosa do mundo, não é natural perder um filho. E a gente cresceu muito como ser humano nesta tragédia que aconteceu com a gente”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!