Diretor e apresentador da Globo que se demitiu ao vivo seguem trocando farpas nas redes sociais

Do UOL:

Diretor do Sistema Verdes Mares, grupo que comanda a afiliada da Globo no Ceará, PC Norões rebateu indiretamente a acusação do apresentador Kaio Cézar, que se demitiu ao vivo no “Globo Esporte” local. Em sua rede social, o jornalista disse que o ex-chefe o assediou moralmente, o boicotou de telejornais e narrações e ofendeu sua família.

PC Norões trancou seu perfil no Instagram logo após o desabafo de Kaio Cézar no Facebook, revelando os motivos pelos quais se demitiu no ar. Ele publicou uma frase atribuída ao empresário Edson Queiroz (1925-1982), fundador da TV Verdes Mares, sobre “injustiça” e “ingratidão”.

“Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho!”, diz a frase postada por PC Norões em sua rede social.

Kaio Cézar retrucou PC Norões com uma frase atribuída ao filósofo Immanuel Kant: “Tudo que não puder contar como fez, não faça!”.

 

View this post on Instagram

 

Frase feita.

A post shared by Kaio Cézar (@kaiocezar_ce) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!