Discussão sobre depilação promovida por Fátima Bernardes da Globo vira polêmica na internet

Fátima Bernardes provoca polêmica na web durante o “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Silva no site RD1 informa que Fátima Bernardes fechou a semana no “Encontro” com uma discussão polêmica na manhã desta sexta-feira (11). A apresentadora usou um tema que ganhou repercussão na web por causa da atriz Bruna Linzmeyer.

Bruna ousou ao aparecer na capa de uma revista sem fazer depilação nas axilas. A atitude de Fátima ao falar abertamente sobre o assunto causou nas redes sociais.

“Essa foto incrível recebeu muitos comentários, com muita gente criticando o fato de ela aparecer sem fazer depilação nas axilas, com axilas com pelos”, disse Fátima, iniciando a discussão.

Em seguida, ela deu detalhes da polêmica: “Ela acabou fazendo uma postagem depois do que ela viu de comentários sobre isso, onde ela faz uma reflexão sobre o direito de escolha, o direito de ser como você é ou como você quiser”.

A apresentadora ainda fez uma reflexão. “É uma reflexão muito sobre os nossos tempos, né? Com as redes sociais a gente fala muito da vida do outro…”, declarou. “Muitas pessoas falam que é uma questão de higiene. Mas higiene é para homens e mulheres. Acho que higiene tem mais a ver com sabão, água, né? Sabonete, banho…”, continuou ela.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!