“Disfarçado” com óculos escuros, amigo de Bolsonaro é flagrado filmando ato do PSOL

Atualizado em 3 de junho de 2022 às 12:48
Ex-assessor de Bolsonaro é flagrado em ato do Psol do Rio de Janeiro
Bolsonaro e ex-assessor
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (27), durante um evento entre parlamentares do Psol no Rio de Janeiro, foi flagrada uma presença incomum no local, o ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro (PL), Waldir Ferraz, conhecido como Jacaré. Ele foi assessor de Bolsonaro na Câmara dos Vereadores e acompanhou mandatos do presidente como deputado federal.

Em vídeo, é mostrado o assessor de óculos escuros em meio ao público durante fala do pastor Henrique Vieira,  liderança evangélica da esquerda. Ele falava sobre o assassinado de Genivaldo de Jesus em uma câmara de gás improvisada por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo Jacaré, para tentar se explicar, ele filmou o momento pois para ele “é incomum ver um pastor de esquerda” e afirmou também que acompanha “as bobeiras que a esquerda fala do presidente”.

De acordo com ele, estava de saída da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde estava com o deputado bolsonarista Anderson de Moraes e viu o ato e decidiu parar para ouvir.

O jornalista Waldir Ferraz, 70, é amigo do presidente desde o fim dos anos 1980, Waldir (ou Jacaré) já atuou como segurança, assessor e motorista dos Bolsonaro. Apesar de não ter cargo oficial, Waldir continua próximo ao presidente e à família, principalmente do filho Carlos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link