Divórcio de ator da Globo faz programa da Record crescer na audiência

Duh Secco do RD1 informa que a terça-feira (19) levou a Record a três diferentes posições no ranking de audiência. A emissora amargou o terceiro lugar pela manhã, chegou à liderança durante a tarde – repercutindo o caso Débora Nascimento x José Loreto x Marina Ruy Barbosa – e emplacou a vice em diferentes faixas. O destaque positivo ficou por conta do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, líder mais uma vez.

No ar das 14h às 15h, “A Hora da Venenosa” registrou 12,6 pontos, com 14,8 de pico e 27,4% de participação no número de televisores ligados – contra apenas 9,8 da Globo. Em destaque, o polêmico divórcio de Débora Nascimento e José Loreto. Das 12h às 13h57, o “Balanço Geral” consolidou 9,7 pontos, com 13 de pico e 22% de share; em seu horário completo, 10,7.

O noticiário de Reinaldo Gottino obteve audiência superior à do “Cidade Alerta”; comumente, o programa mais bem-sucedido da grade. O jornalístico de Luiz Bacci marcou 10 pontos, com 12,9 de pico e 17,7% de share, das 16h47 às 19h54.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!