“Domingo Espetacular”, da Record, abre vantagem sobre “Programa Silvio Santos” e fica atrás só da Globo

Domingo Espetacular. Foto: Divulgação

Duh Secco no site RD1 informa que a Record, que amargou derrotas para Celso Portiolli e Eliana, do SBT, no último domingo (3), conseguiu vencer o “patrão” Silvio Santos com o “Domingo Espetacular”. A revista eletrônica, além de consolidar a vice-liderança isolada, atingiu seu recorde de audiência neste 2019.

No ar das 19h45 às 23h19, o “Domingo Espetacular” emplacou 11 pontos, com 12 de pico e 17% de participação no número de televisores ligados – superando o índice de domingo passado (27), 10,8 de média. Em foco, nas duas edições, a tragédia de Brumadinho, Minas Gerais, causada pelo rompimento da barragem da mineradora Vale.

O destaque, porém, ficou por conta do quadro “Bichos Curiosos”, que anotou 13 pontos contra 9 do SBT; entre 20h46 e 20h55, o principal concorrente exibia o “Programa Silvio Santos”. O “Domingo Espetacular”, cabe lembrar, é apresentado por Janine Borba, Patrícia Costa, Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!