Dono das lojas Havan detona Fernanda Lima no programa de Raul Gil, na Rede Record

Segundo o TV Foco, quem acompanhou de perto a corrida eleitoral para definir o novo Presidente do Brasil, deve ter se deparado com a polêmica envolvendo o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Ele virou assunto após ter um vídeo seu divulgado nas redes sociais onde mandava seus funcionários votar em Bolsonaro.

Neste sábado, 08 de dezembro, o empresário esteve no Programa Raul Gil, no SBT, e voltou a tecer algumas polêmicas opiniões ao participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?. Dessa vez a vítima acabou sendo Fernanda Lima. Luciano Hang detonou a atração que a apresentadora comanda na Globo, Amor & Sexo.

“É uma vergonha para a família brasileira. Meus amigos que viram, disseram que é um absurdo, é contra família, é uma vergonha, não tem ética. Como deixam passar isso na TV aberta? … Eu Não consigo fazer propaganda com crianças brincando de espadas, dizem que não pode porque induz elas ao crime. Fazer sacanagem e mostrar sexo descaradamente às 5 da tarde pode? …tem programas que mostram isso à tarde”, disse ele.

E continuou: “Vergonha nacional o programa da Fernanda Lima. O povo brasileiro é conservador, é familiar. A moral foi la embaixo, o ibope foi lá embaixo também”. O dono as lojas Havan falou ainda que seus amigos do exterior ficam em choque com o conteúdo produzido no Brasil. “TV aberta não é o canal para se fazer isso. De repente em um canal fechado. Que país é esse?”, questionou ele.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!