Doria detonou Bolsonaro por criticar Bruno Covas, mas desrespeitou memória de dona Marisa

Atualizado em 2 de agosto de 2021 às 20:09
Doria. Foto: Reprodução/Twitter

Doria usou as redes sociais nesta segunda-feira (02) para detonar Bolsonaro. O governador de SP criticou o presidente pelos comentários feito sobre Bruno Covas, que já morreu. Mas o que o PSDBista parece ter esquecido é que ele já fez algo igual com dona Marisa.

Em 2018, quando ainda era prefeito de São Paulo, Doria fez de tudo para impedir que um viaduto levasse o nome dela. Na cabeça dele, a ex-primeira dama do país não merecia uma homenagem na maior cidade do Brasil.

A forma como o presidenciável agia contra Lula para ganhar notoriedade acabou fazendo com que ele mirasse nela. O político articulou para que o viaduto não recebesse o nome de Dona Marisa.

Leia também

Adrilles critica Simone Billes por desistência e internautas relembram crise de choro dele no BBB

Saqueador de mortos: antes de Bruno Covas, Bolsonaro atacou o pai de Michelle Bachelet e de Felipe Santa Cruz

Doria e Dona Marisa

Sem moral nem com os vereadores por causa do desrespeito, ele perdeu a batalha e o viaduto ganhou o nome. Mas ele agiu feito Bolsonaro e se recusou a inaugurar o local, dizendo que manteria o nome, mas sem homenagens.

À época, em nota, a prefeitura comandada por Doria disse que o poder público respeitaria a ‘injusta homenagem’. Hoje ele se preocupa com a memória do amigo, mas não lembrou disso ao inspirar Bolsonaro em 2018.