Doria e o PSDB jogarão tudo nas manifestações de amanhã. Por Rudá Ricci

Doria e Preto Zezé

Por Rudá Ricci

Preto Zezé é o presidente internacional da Central Única de Favelas. Esteve recentemente no Roda Viva e fez sucesso. Trata-se de uma pessoa diferenciada, habilidoso, com muito humor, muito engajado.

Ele, e outros dirigentes da CUFA, foram responsáveis pela maior e mais importante ajuda humanitária desde o início da pandemia, coletando e distribuindo cestas básicas, criando um programa de apoio direto às mães que residem em favelas.

Pois bem, hoje ele se reuniu com o governador João Doria, de São Paulo. Trataram de questões diretamente relacionadas à CUFA e favelas paulistanas.

Acontece que um passarinho me contou que Doria disse com todas as letras que está jogando todas as fichas nas manifestações de amanhã contra Bolsonaro. Que amanhã o PSDB paulista comparecerá em peso, até com suas bandeiras.

Fiquei surpreso.

Por vias tortas, a tal frente ampla parece que vai sair pelas ruas.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!