Doria planeja ataques contra Geraldo Alckmin

Atualizado em 30 de dezembro de 2021 às 20:38
Doria Alckmin
Doria tem planejado enfrentar Alckmin, seu possível adversário em 2022 – Reprodução/Twitter

João Doria acredita que Rodrigo Garcia vai crescer nas pesquisas em SP, mas está preocupado com Geraldo Alckmin. Isto porque o ex-governador estará no palanque de algum adversário do seu candidato ao governo de SP. E tem total consciência que o ex-tucano é muito popular no estado.

Conforme apurou o DCM, o desejo de Doria era que Alckmin ficasse “encostado” no PSDB. Ou seja, disputasse um cargo de deputado federal ou, no máximo, de senador. Porém, para surpresa dele, o médico saiu do partido e ainda é o favorito para ser vice de Lula.

Para aliados, admitiu que não esperava essa virada. Neste momento, na opinião dele, Alckmin está com maior protagonismo do que ele. Por isso o governo tem planejado com sua equipe ações para combater o trabalho feito pelo médico enquanto esteve no comando do Palácio dos Bandeirantes.

Leia mais:

1 – Efeito Israel: por que Bolsonaro escarnece da Argentina e faz propaganda da ajuda do Japão às vítimas da Bahia

2 – SOS Bahia: Haddad, Paulo Betti e Lurian Lula da Silva participam de live para ajudar vítimas das cheias

3 – VÍDEO – “Não podemos usar ódio contra os que nos odeiam”, diz padre Júlio sobre Bolsonaro ao DCM

Doria não terá dó de Alckmin

Doria é conhecido por não poupar seus amigos, muito menos adversários políticos. Ele tem procurado formas de criticar o ex-colega de partido. E, ao mesmo tempo, tirar seu “corpo fora”.

Os ataques terão como propósito agradar eleitores conservadores do interior para alavancar o desempenho de Rodrigo Garcia. Atualmente, o vice-governador tem cerca de 3% das intenções de votos. Alckmin lidera, mas é muito provável que ele não concorra ao cargo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link