“Dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos”, diz Carlos Bolsonaro sobre o pai

Atualizado em 28 de novembro de 2022 às 6:55
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o presidente Jair Bolsonaro (PL)
Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) fez uma publicação indicando que o pai, presidente Jair Bolsonaro (PL), está sob tensão emocional diante dos atuais acontecimentos no Brasil. De acordo com mensagem publicada em seu canal no Telegram, o atual chefe do Executivo tem tido suas noites de sono prejudicadas.

“Estive com meu pai nos últimos dois dias! Inclusive dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar grande parte de seu comportamento. Papel de filho e amigo. Estarei sempre aqui”, disse Carluxo.

Quase um mês após o segundo turno, em que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro teve, neste sábado (26), seu primeiro compromisso público após as eleições.

Ele participou da formatura de 395 cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), mas não discursou nem falou com a imprensa. Apoiadores do presidente têm enxergado indícios de que há um impasse quanto à transição governamental.

Bolsonaro manteve a tradição de prestigiar eventos militares, mas, ao contrário de eventos anteriores do tipo, permaneceu em silêncio.

Bolsonaro acompanhou a cerimônia ao lado do vice-presidente, general da reserva Hamilton Mourão, e de ministros, como o titular da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link