Duda Castro, ex-mulher de Biel, é presa por agressão nos EUA

Duda Castro (Foto: Reprodução/Instagram)

Do G1

Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi presa nesta terça-feira (2) no aeroporto de Los Angeles, nos Estados unidos, após temporada no Brasil. A assessoria da modelo confirmou a informação.

“Ela estava passando temporada no Brasil e anteontem ela estava em São Paulo. Aí embarcou para Los Angeles porque tinha uma audiência hoje, ainda do processo do Gabriel. Quando ela chegou ao aeroporto de Los Angeles ontem, ela foi detida”, explicou a assessoria da modelo.

Questionada se a prisão teria sido por causa da agressão contra a modelo Natalie Kailey, a assessoria explicou:

“Estão tentando resolver da melhor maneira possível, porque ela foi presa arbitrariamente. Você só pode ser presa quando existe um processo em andamento. Nessa história da agressão da Natalie, existia a investigação, mas não existe um processo ainda. Então a mãe dela está tentando saber porque ela foi presa”.

Em setembro, a modelo Natalie Kailey acusou Duda Castro de ter quebrado uma garrafa no rosto dela em uma boate.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!