Durante gravações da nova novela Globo, Fernanda Montenegro passa mal e é levada para o hospital

Da GauchaZH:

A atriz Fernanda Montenegro, 89 anos, passou mal durante as gravações da próxima novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, e precisou ser levada a um hospital de Jaguari, na região central do Rio Grande do Sul, por volta das 13h de terça-feira (19).

Segundo informações da produção e da prefeitura da cidade, ela sofreu uma queda de pressão devido ao calor. Por volta das 15h, ela retornou ao hotel. Às 16h, o Hospital da Caridade confirmou que o quadro dela era estável e que estava tudo bem. Ao jornal Extra, a assessoria da atriz confirmou que Fernanda ficou desidratada, tomou soro e foi liberada do hospital.

Mais tarde, à noite, Fernanda foi levada de ambulância até o aeroporto de Santa Maria . Lá, um avião particular, marcado para as 22h, a levaria até o Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela prefeitura de Santa Maria. A reportagem tentou contato com as assessorias da Globo e da atriz, mas ainda não obteve retorno.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!