Durante link ao vivo na Globo, Cesar Tralli elogia repórter e internautas não deixam passar batido

Do RD1:

Jornalistas que precisam ir para a rua fazer links para telejornais já sabem: estão sujeitos a qualquer imprevisto. E foi bem isso o que aconteceu no “Bom Dia São Paulo” de sexta-feira (21), na Globo, apresentado por César Tralli na folga do titular, Rodrigo Bocardi.

Ao chamar a repórter Solange Freitas, da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, César Tralli quis saber como estava o movimento no Sistema Anchieta-Imigrantes, que liga a capital ao litoral do Estado. Porém, o tempo não favoreceu.

“Ih, Solange, começou a chover aí?”, questionou para a repórter, que surgiu de capa de chuva. “Aqui também está chovendo, ventania, muitos raios, mesmo assim a expectativa é de meio milhão de veículos pro Natal”, completou.

De repente, uma rajada de vento tirou a capa de Solange, que no ar, teve que se ajeitar. “Olha a ventania aí. Ai, Solange do céu! Segura essa capa aí pra não ficar ensopada”, brincou, completando em seguida. “Solange é ótima, adoro essa repórter”.

Nas redes sociais, o momento divertiu os internautas. “Eu queria ficar assim com o jornal que eu gosto”, brincou um internauta. “Adoro esses vivos onde tudo acontece, repórter fica rindo, apresentador faz comentários…”, sugeriu outro. “Gostei da risada da Solange!”, disse mais um internauta.

 

View this post on Instagram

 

Adoro esses vivos onde tudo acontece, repórter fica rindo, apresentador faz comentários…

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!