Duvivier explica como Ciro “inflama” sua militância contra ele

Atualizado em 17 de maio de 2022 às 17:18
Ciro Gomes e Gregório Duvivier
Foto: Reprodução

O humorista Gregório Duvivier explicou por meio de seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (17), como Ciro Gomes “inflama” sua militância contra ele após o humorista anunciar que não poderia participar de live com o pré-candidato do PDT à Presidência.

“OBS: já estamos tentando encontrar uma data – coisa que Ciro não cita, talvez pra inflamar a militância e gerar esse tipo de tweet”, disse Duvivier em resposta a um tweet que criticava sua desistência à live.

O apresentador do programa Greg News, da HBO, havia anunciado que teria que faltar ao debate no Ciro Games porque estará trabalhando.

“Pessoal, toda terça-feira gravo Greg News. Há cinco anos. Acho legal o convite do Ciro mas eu trabalho”, disse Duvivier no Twitter.

Ciro Gomes também usou as redes sociais para informar a falta do humorista na live e anunciou que o economista Eduardo Moreira irá substituir Duvivier, mas não disse que uma nova data estava sendo conversada com o humorista.

“Infelizmente não contaremos, hoje, com a presença instigante de Gregório Duvivier na Cirogomes. Esperamos tê-lo em breve. Enquanto isto, debateremos suas ideias em reacts. Eduardo Moreira vai garantir o grande espetáculo. É Hoje. E, às 19h30, em todos os nossos canais oficiais!”, afirmou Ciro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link