“É legítimo o pedido de impeachment de Bolsonaro”, considera Requião

Roberto Requião. Foto: Reprodução/Twitter

Publicado originalmente no Blog do Esmael.

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) disse neste sábado (2), em Curitiba, que é legítimo o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Presidente da Frente Ampla pela Soberania Nacional, Requião rebateu o presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, para quem é preciso respeitar o resultado das urnas.

(…)

“Não se pode respeitar [o resultado eleitoral] quando há fraude”, afirmou o emedebista, que relata o caso dele próprio como vítima de fraude eleitoral na eleição de 2018.

PS.: Em 19 de agosto, em entrevista ao DCM, o e-governador e ex-senador Requião se disse contrário ao impeachment. Sua mudança de posição indica que as lideranças políticas do país já estão considerando a hipótese de tirar Bolsonaro do Planalto pela existência concreta de indícios de crime de responsabilidade.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!