“É um antro de LGBTs”, diz ex-cantor da igreja do pastor homofóbico André Valadão

Atualizado em 3 de julho de 2023 às 15:21
Pastor André Valadão. Foto: Reprodução

O pastor bolsonarita André Valadão, dono da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, incitou seus seguidores a matarem homossexuais.

Durante um culto, ele declarou que cabe aos evangélicos “irem pra cima” de pessoas LGBTQIAPN+ para fazer o “trabalho sujo” que “Deus não se permite”.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: Pode parar, reseta! Mas Deus fala que não pode mais”, falou. “Ele diz, ‘já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, matava tudo e começava de novo. Mas prometi que não posso’, agora tá com vocês. Sacode uns quatro do seu lado e diz ‘vamos pra cima!’. Deus deixou o trabalho sujo para nós”.

A homofobia de Valadão é uma manifestação de algo que ele quer esconder. A aversão pode ser produzida pela repressão de seus próprios desejos, dizia Freud.

Nos Estados Unidos, vários líderes evangélicos e políticos que atacavam a homossexualidade se tornaram famosos. Mais tarde escobriu-se que aqueles que defendiam essas teses haviam tido experiências com pessoas do mesmo sexo.

Em outubro de 2022, o cantor Vittu relatou em seu perfil de Twitter uma história que envolve um ex-integrante do grupo de música gospel Diante do Trono, formado pelos irmãos Ana Paula e André Valadão.

Vittu disse ter assumido sua homossexualidade em 2016 após ter conhecimento de como o grupo foi cruel com um colega de banda em situação similar: “Acabaram com sua saúde mental”.

O artista fez referência ao programa de “reversão sexual” na Estância Paraíso, comandada por Ezenete Rodrigues, pessoa próxima da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Escreveu Vittu:

Eu decidi sair do armário em 2016 após um ex membro do Diante do Trono se abrir comigo e falar sobre sua sexualidade e como os anos dentro do DT foram cruéis e acabaram com sua saúde mental. a Lagoinha tem um programa de “reversão sexual” na Estância Paraíso.

O programa é comandado pela Ezenete Rodrigues (principal intercessora da Michelle Bolsonaro).

Dentro da Estância são feitos inúmeros abusos emocionais e psicológicos que só causam traumas e não curam absolutamente nada (e não tem nada pra ser curado mesmo).

Um show de horrores.

A Igreja Batista Lagoinha é um antro de LGBTs. Dos altos membros e pastores até os mais simples visitantes.

Vários casos de backings vocais do Diante do Trono que são LGBTs e os líderes tentam abafar. inclusive casos de parentes da líder principal do DT: Ana Paula Valadão. rs.

Importante dizer também o quantos os congressos de Louvor e Adoração que o Diante do Trono faz todos os anos se torna um grande surubão de gays nos hotéis.

O público da Ana Paula Valadão é sumariamente de meninos gays. e ela foge desse assunto igual o diabo foge da cruz. Ai, ai.

Meu ponto ao ressuscitar essa história (que é antiga) é pela extrema hipocrisia do Pr. André Botox. e de toda família inclusive.

Se acham o suprassumo da santidade brasileira, da moralidade, os maiorais do mercado evangélico, porém são decadentes & patéticos.