Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com “bolo de arma”

Atualizado em 11 de julho de 2022 às 16:25
Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com “bolo de arma”
“Bolo de arma” de Eduardo Bolsonaro
Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro comemorou seu aniversário de 38 anos, no domingo (10), com um bolo personalizado com uma arma e projéteis. Nas imagens, postadas pela esposa do parlamentar, Heloísa Bolsonaro, ele aparece junto à decoração com a mulher e a filha, de 1 ano.

A comemoração ocorreu um dia depois de um guarda civil ter sido morto durante a própria festa de aniversário com a temática Lula e PT, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O petista Marcelo Aloizio de Arruda comemorava seu aniversário de 50 anos, quando foi baleado pelo policial penal federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil do Paraná informa que o bolsonarista chegou ao local da festa gritando “Aqui é Bolsonaro!”

Eduardo seguia em silêncio sobre o caso em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (11) ele publicou um vídeo com o título “Lula agradece vereador Maninho do PT que quase assassinou opositor político”. “Há um abismo de moralidade entre nós e Lula”, dizia a legenda do post.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link