“Uma farsa”, diz deputado bolsonarista sobre covid de Eduardo Bolsonaro

Atualizado em 26 de setembro de 2021 às 11:21
Eduardo Bolsonaro foi vacinado por Marcelo Queiroga
Eduardo Bolsonaro não estaria com Covid,, diz um deputado bolsonarista – Foto: Reprodução

Eduardo Bolsonaro não está com covid-19 e tudo não passa de uma farsa. Ao menos é essa a opinião de um deputado bolsonarista, que dividiu sua crença com colegas em um grupo de WhatsApp. Para ele, o exame negativo do pai somente comprovou a tese que já vinha sendo alimentada.

Na visão deste parlamentar, o jogo teve mais um movimento no tabuleiro para alimentar a teoria de conspiração. O DCM teve acesso ao teor das mensagens trocadas neste grupo. “Resultado do Bolsonaro negativo, eu avisei”, disse um assessor ao compartilhar a notícia divulgada hoje (26).

Pouco depois, este parlamentar enviou a mensagem. “Eu disse. O Eduardo não está com Covid. É tudo uma farsa”. O grupo, que tem assessores e apoiadores deste parlamentar, permaneceu um tempo em silêncio. “Por que?”, perguntou um apoiador pouco depois.

Leia mais: 

1 – Bolsonaro quer eleger para o senado radicais ‘abandonados’ pelo governo

2 – URGENTE: Bolsonaro testa negativo para covid após discurso na ONU

3 – Bolsonaro tem aprovação de “metade do patronato”, diz Janio de Freitas

Eduardo Bolsonaro e a Covid-19

“É tudo estratégia do governo”, garantiu ele, que completou. “Tenho certeza que, na live de quinta, ele irá zombar da vacina e dos contaminados”. O deputado lembrou, pouco depois, que até Queiroga furou o isolamento nos EUA para mudar de hotel.

Eduardo Bolsonaro não chegou a mostrar nenhum teste positivo da doença e foi até desafiado em outro grupo. Mesmo rindo do que julgou ser uma piada, o filho do presidente desconversou e, desde então, não falou mais no grupo.