Eduardo Bolsonaro diz que o pai se envolveu com “putada” no Congresso

Atualizado em 24 de abril de 2022 às 9:43
Eduardo e Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

O deputado federal Eduardo Bolsonaro segue caçando inimigos nas redes sociais. Pouco antes de brigar com os irmãos Weintraub, agora ele fez questão de dizer que o pai, Jair Bolsonaro (PL), se envolveu com “putada” no Congresso Nacional. A afirmação foi feita nas redes sociais na última sexta-feira (22), mas sem citar nenhum nome em especial.

Em seu perfil no Twitter, Eduardo parecia mandar indireta a alguém, “Tem gente que “muda de lado”, ou melhor, mostram sua real face em menos de 3 anos. Imagine se fossem ficar 28 anos no Congresso convivendo com todo tipo de putada”, afirmou jogando no ar alguma acusação a algum aliado ou ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro.

A afirmação foi feita pouco depois do pai dele conceder o indulto ao deputado federal Daniel Silveira (PTB) pelos crimes praticados e que o levaram a ser condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) em oito anos e nove meses de prisão.

Mas o feriado movimentado de Eduardo parece não ter fim, já que ele também ofendeu os irmãos Weintraub, os chamando de “filhos de uma puta” porque os dois foram contra o indulto e falaram que abriria um precedente perigoso. Em resposta, Abraham fez questão de ameaçar o filho do presidente dizendo que cedo ou tarde ele o encontraria.

Embora já tenha usado o perfil no Twitter neste domingo (24), Eduardo Bolsonaro ainda não respondeu ao ex-ministro da Educação.