VÍDEO: Eduardo Bolsonaro fumou maconha no Havaí, revela deputado

Atualizado em 6 de maio de 2022 às 19:10
Waldir e Eduardo Bolsonaro
Delegado Waldir e Eduardo Bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) fumou maconha em 2017, revelou o parlamentar Delegado Waldir (União Brasil). Ele relatou que o episódio ocorreu no mesmo dia em que o então deputado Jair Bolsonaro concorria à presidência da Câmara, em 2017.

“O filho do Bolsonaro estava surfando e fumando maconha lá no Havaí”, contou o delegado, em participação no TBC 24 horas. Eduardo não quis se manifestar sobre o assunto.

Confira o vídeo abaixo:

Entenda a história envolvendo Eduardo Bolsonaro

Na ocasião, Bolsonaro era do PSC e decidiu se lançar para comandar a Câmara, mas teve apenas quatro votos. Eduardo, que afirmou estar na Austrália, recebeu uma bronca do pai, momento flagrado pelo fotógrafo Lula Marques.

Na mensagem pelo celular, o atual presidente da República declarou: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan [Jair Renan,outro filho de Bolsonaro, meio-irmão de Eduardo]. Irresponsável. Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda. Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo não ficou quieto e respondeu: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho [Jair Renan], calma lá”.

Com a repercussão da foto, pai e filho gravaram um vídeo juntos e criticaram a imprensa, acusando-a de invadir a privacidade deles. Os dois relataram que a viagem do deputado foi para comprar um fuzil para o ex-capitão.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link