Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima por palavras agressivas após discurso em programa da Globo

Atualizado em 20 de novembro de 2018 às 10:49
Crédito: Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert fez declaração apaixonada para Fernanda Lima após apresentadora ser atacada por Eduardo Costa

Segundo publicação da VejaSP, demorou, mas Eduardo Costa decidiu falar sobre a polêmica entre ele a Fernanda Lima. Depois de um discurso de Fernanda no programa Amor & Sexo, o cantor sertanejo escreveu uma mensagem furiosa nas redes sociais. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou.

Ao programa Fofocalizando, do SBT, o cantor pediu desculpas nesta segunda (19). “Eu me arrependo, fui infeliz nas minhas palavras, quero usar o programa para pedir desculpas pra Fernanda, para o marido dela, para os filhos, para os fãs”, afirmou.

Com a ressalva de não ter se arrependido do conteúdo de seu discurso, mas sim da forma como o escreveu nas redes sociais, o músico concluiu: “Fui pelo calor da emoção e falei coisas que não penso e não queria falar. Afinal de contas, fui babaca”