Eduardo Leite para Sergio Moro: “Doria não vai emplacar”

Atualizado em 4 de dezembro de 2021 às 14:11
Eduardo Leite fala com Moro sobre Doria
Eduardo Leite não acredita que Doria será competitivo

Eduardo Leite conversou com Sergio Moro neste sábado (4) e falou sobre o que pode ocorrer em 2022. O governador do Rio Grande do Sul afirmou que apoiará internamente o ex-juiz, caso Doria insista na candidatura. Ele tem certeza que o governador de São Paulo não vai emplacar.

Conforme apurou o DCM, Leite colocou Lula como o grande favorito, mas acredita que a terceira via conseguirá tirar Bolsonaro do segundo lugar. Só que o nome ideal, na opinião do governador gaúcho, é do ex-juiz. Ele prometeu apoiá-lo internamente se o PSDB tiver candidato. Porém, prometeu trabalhar para que isso não ocorra.

“Foi uma conversa tranquila. O Edu admira o juiz Moro e quer apoiá-lo publicamente em 2022. Ele falou em alto e bom som: ‘O Doria não vai emplacar’. Então o objetivo dele é fazer com que o PSDB seja vice da chapa da terceira via”, explicou uma pessoa próxima do chefe do executivo estadual do Rio Grande do Sul.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Moro tem choque de realidade e é vaiado em shopping de Porto Alegre

2 – No DCM Ao Meio-Dia deste sábado (4), Cassio Oliveira e Daniel César fazem o giro de notícias da hora do almoço.

3 – Glossolalia: São Paulo dizia que era preciso tradutor para quem “fala em línguas”, como Michelle Bolsonaro

Eduardo Leite quer Moro

Moro e governador do Rio Grande do Sul falaram sobre como querem o Brasil no futuro. Perceberam que possuem planos parecidos. Leite comentou que não acredita na força de Doria e por isso deseja que a terceira via embarque definitivamente na candidatura do filiado do Podemos.

“O Edu é um cara muito realista. Ele não gosta da política do Doria, porque ele tem raiz tradicional. Ele acredita na política de grupo, algo que o governador de São Paulo não acredita. E o Edu sabe que o Lula tem grande chance de vencer no primeiro turno. Caso ocorra um segundo turno, na opinião dele, o Moro é o único nome sem ser do petista que pode ficar à frente do Bolsonaro”, completou o aliado do político gaúcho.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link