Eduardo Moreira dá aula gratuita no DCMTV sobre “os 2 únicos tipos de investimento”

Atualizado em 14 de julho de 2022 às 9:41
Eduardo Moreira dá aula gratuita no DCMTV sobre "os 2 únicos tipos de investimento"
aula ao vivo com Eduardo Moreira no DCM, a partir das 10h.
Foto: DCM

Nesta quinta-feira (14) às 20h, o DCM apresenta mais uma aula imperdível com Eduardo Moreira. Chame a turma e assista ao vivo porque não fica gravada. Acione o lembrete para não perder.

Eduardo Moreira conta os segredos para investir: compreendendo os 2 únicos tipos de investimento que existem na prática. AO VIVO NO DCM TV. Entenda o essencial sobre o Mundo das Finanças e saiba por onde começar sua construção de patrimônio.

OS 2 ÚNICOS TIPOS DE INVESTIMENTO QUE EXISTEM NA PRÁTICA: Praticamente todas as modalidades de investimentos podem ser resumidas em dois únicos tipos. Descubra quais são, entenda suas principais diferenças e como escolher o mais adequado para você.

O CONHECIMENTO ESSENCIAL PARA COMEÇAR A CONSTRUIR PATRIMÔNIO: A maioria das pessoas trava quando pensa em começar sua jornada no mercado financeiro. Isso acontece por medo, insegurança mas principalmente pela falta do conhecimento correto.

O QUE AVALIAR ANTES DE COMEÇAR A INVESTIR?: Muitos investidores iniciantes estão sempre em busca das respostas corretas, porém, o mais importante é saber as perguntas corretas que você deve fazer antes de tomar qualquer decisão de investimento.

Assista a aula:

Eduardo Moreira é um empresário, engenheiro, palestrante, escritor, dramaturgo, apresentador e ex-banqueiro de investimentos. Formou-se em Engenharia Civil pela PUC do Rio de Janeiro e foi aluno de intercâmbio na Universidade da Califórnia em San Diego.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link