‘Ele jamais comprará a educação e o respeito pois isso vem de berço’, diz mãe de motoboy humilhado por homem

Atualizado em 7 de agosto de 2020 às 11:51

A mãe do entregador humilhado por um residente de um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo, publicou um desabafo em seu Facebook, pedindo para que ele seja exposto.

Matheus, seu filho, foi alvo de humilhações e ameaças por parte do homem, que foi gravado e viralizou nas redes. Ele diz que o motoboy ‘tem inveja’ dele, de seu dinheiro e até mesmo de sua cor de pele. (Assista ao final da matéria).

Maria Pires, mãe do jovem, deixou um recado em suas redes:

‘Vamos deixar esse escroto de camiseta azul famoso, pois ele foi racista com um entregador que estava apenas fazendo o seu trabalho, e esse ser xingou e humilhou um trabalhador, se achando melhor que ele por morar em um condomínio de luxo. 

Pois saiba ninguém é melhor que ninguém por ser rico ou ser branco e como (ele) é de família rica isso vai acabar no esquecimento,  como sempre acontece.

Então por isso resolvi postar o vídeo. Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto e que não precisa sentir ou ter inveja de um escroto como esse pois ele não é.

Mesmo tendo dinheiro pra comprar tudo o que quiser, jamais comprará a educação o respeito, pois isso vem de berço e o dinheiro  não compra jamais’.

Posted by Maria Pires on Thursday, August 6, 2020