Eliminação do Corinthians rende maior audiência da Libertadores 2018 para a Globo

Segundo publicação do Na Telinha, a Globo transmitiu na noite desta quarta-feira (29) o confronto entre Corinthians e Colo Colo (Chile), válido pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.

Galvão Bueno foi escalado para narrar a partida, que rendeu 32,6 pontos de média na Grande São Paulo, o melhor desempenho do torneio até aqui.

O próprio narrador comemorou a grande audiência ao fim da transmissão.

O jogo terminou com vitória do Corinthians por 2 a 1. Mas como perdeu o primeiro jogo no Chile por 1 a 0, o time do Parque São Jorge foi eliminado pelo gol fora de casa.

Na noite desta quinta (30), o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño no Allianz Parque, em São Paulo. A primeira partida foi vencida pelo time de Palestra Itália por 2 a 0.

Caso confirme a classificação, a Globo mostrará as quartas-de-final entre Palmeiras e Colo Colo. Já no Rio de Janeiro, o Flamengo foi eliminado pelo Cruzeiro.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!